Notícias



14jan / 2014

Auditoria Sped Fiscal, Contábil e e-Social – Reduza os riscos

Na era da escrituração digital (Sped), nota fiscal eletrônica (NFE), e-Social e outros infindáveis instrumentos de informação que servem de base de análise e de cruzamentos eletrônicos da Receita Federal do Brasil – RFB e Previdência Social, é extremamente importante ter seus informes validados e certificados, antes de enviá-los aos órgãos competentes.

A maioria dos contribuintes já se utiliza dos recursos de informática para efetuar tanto a escrituração fiscal como a contábil. As imagens em papel simplesmente reproduzem as informações oriundas do meio eletrônico.

sped-mao

A facilidade de acesso à escrituração, ainda que não disponível em tempo real, amplia as possibilidades de seleção de contribuintes e, quando da realização de auditorias, gera expressiva redução no tempo de sua execução.

A Coelho Assessoria sabendo a importância da qualidade dessa informação, passou a oferecer serviço de Auditoria e Cruzamento das Declarações para as empresas que já possuem mão de obra qualificada para a geração de suas obrigações.

É primordial ter segurança e qualidade, que sua informação está sendo entregue 100% coerente com a legislação e as práticas fiscais e contábeis.

Benefícios da auditora para o seu negócio:

• Apontamentos de melhorias em processos internos.
• Disponibilização em vários formatos dos arquivos de inconsistências.
• Análise de sua tributação e regras fiscais aplicadas.
• Acompanhamento de profissionais qualificados e aprimoramento no conhecimento de sua equipe.
• Apontamento de possíveis ajustes a serem realizados em seu ERP.
• Identificação de eventuais créditos fiscais não tomados, tais como Pis, Cofins, ICMS, IPI, INSS, IRPJ, CSLL.
• Minimização de notificações e autuações do Fisco.

Disponibilizamos gratuitamente a oportunidade de se realizar um teste em um mês qualquer do Sped Fiscal da empresa, bem como assim, a geração de um relatório de apontamentos da conclusão do trabalho, sem qualquer custo.

Isto feito, a empresa poderá avaliar a conveniência ou não de se realizar uma auditoria mensalmente antes de efetuar a transmissão de sua EFD.

Faça já a certificação e cruzamento de suas informações de EFD com sua GIA, DCTF, Dacon, DIPJ e outros tantos informes pertinentes a sua atividade, evitando assim surpresas e dissabores com o Fisco.

Notícias Relacionadas

Rua Clemente Álvares, 458 - Lapa – São Paulo - Tel: (11) 3644-7699 / (11) 3533-3923

Coelho Assessoria © 2013 Copyright | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - contato@coelhoassessoria.com.br

>>