Redução de Passivo Tributário Federal e Previdenciário – Auditoria Referido trabalho consiste em uma análise apurada do passivo tributário da empresa a fim de identificarmos valores irregulares e indevidos cobrados pela Receita Federal ou Procuradoria.
Passos a seguir:
1) Antes de pedirmos a consulta para o INSS, Receita Federal do Brasil – RFB e Procuradoria, a empresa precisa preencher um questionário;
2) Com esse questionário preenchido e a carta de autorização em mãos, mandaremos para o departamento responsável efetuar a auditoria;
3) Assim que tivermos a resposta do departamento com os benefícios e forma e pagamento, encaminharemos a empresa;
4) Referidos expurgos, referem-se a diversos erros contidos nos parcelamentos e cobranças indevidas, seja por parte da Receita Federal, Procuradoria ou Previdência. Tais como decadência, erros materiais, juros abusivos, etc.
5) Faz parte do referido trabalho o oferecimento de parcelamento para o saldo remanescente, que eventualmente poderá ser feito em até 180 parcelas;
6) A redução da dívida será conhecida somente após a análise dos processos da empresa, bem como em quantas parcelas poderá fazer ao final. Este é um segundo passo, logo depois da análise inicial.
7) O referido trabalho aplica-se a empresas de médio e grande porte e desde que tenha condições de pagar o parcelamento;
8) O referido trabalho aplica-se a empresas com valores acima de R$ 1.000.000,00;
9) A cobrança dos honorários também será tão somente no “ad-êxito”;
10) Faz parte do trabalho a apresentação de um dossiê detalhando todos os valores e abatimentos que deverão ser feitos, sua origem e justificação.
Como resultado dessa auditoria, poderemos chegar em alguns casos a 80% de redução dos valores.
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