Notícias



06jun / 2014

Projeto de Eficiência Energética – Economia – Eletricidade

 

Em tempos de Mercado Livre de energia e de tanta escassez energética e com custos cada vez mais crescentes; profissionais com experiência de 20 anos e altamente qualificados e atuantes no mercado de energia, proporcionam economia financeira direta sobre a fatura. Além da tranquilidade na gestão sobre os consumos de unidade observada, todas as soluções diagnosticadas são oferecidas.

Objetivos e metas de atuação

Recontratação/Auto-Geração/Gerenciamento

Escopo dos serviços

a)      Diagnóstico e levantamento de dados;

b)      Ajustes com a concessionária sobre a alteração do contrato vigente;

c)       Registrar a empresa na ANEEL como consumidor especial para obter autorização de contratar o fornecimento de eletricidade no Mercado Livre;

d)      Negociar a compra de eletricidade com os agentes do setor elétrico autorizados pela ANEEL;

e)      Investir, instalar, operar, manter, oferecer suporte técnico e gerenciar medidores equipamentos e softwares necessários para obter a melhor qualidade e eficiência energética com o novo fornecedor de eletricidade ou auto produtor;

f)       Apresentar projetos de fontes de recursos visando obter créditos e/ou deduções de despesas relacionadas à energia elétrica possibilitando maiores reduções projetadas.

images

Ação Requerida – Como fazer?

Objetivamente, nosso especialista aplica uma análise detalhada nas cópias das doze últimas contas de luz da empresa (duas folhas da conta).

Com a referida avaliação pode-se traçar um perfil de consumo da empresa.

Assim, dentro do Mercado Livre de energia que tem uma gama enorme de fornecedores e em cada fornecedor, diversas espécies de contratos, as possibilidades de economia são as mais variadas possíveis.

Dessa forma, é feito um estudo técnico no contrato atual de fornecimento de energia para o cliente e partindo desse estudo e da expertise do especialista no mercado de energia, consegue-se adequar o perfil do consumidor ao melhor fornecedor e ao melhor tipo de contrato, reduzindo drasticamente o custo da empresa com fornecimento de energia.

Honorário – Êxito

A remuneração desse trabalho é no êxito, cobrando-se um percentual daquilo que se reduziu no valor da conta durante determinado período de tempo.

 Fonte: David de Andrade Coelho – Sócio da Coelho Assessoria

Notícias Relacionadas

Rua Clemente Álvares, 458 - Lapa – São Paulo - Tel: (11) 3644-7699 / (11) 3533-3923

Coelho Assessoria © 2013 Copyright | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - contato@coelhoassessoria.com.br

>>